
Não Para Não (Pabllo Vittar, 2018)
Por Anna Carolina Cavalcante. 16/10/2018.
.jpg)
O
pop não é o gênero musical pelo qual possuo mais apreço, porém, só precisei ouvir uma vez o novo álbum da Pabllo Vittar para ele passar a marcar presença na minha playlist.
Se é possível dizer que música possui carisma, esse é o caso. Com batida contagiante e original, diferente do que costumamos ouvir, o disco serve como trilha sonora para rebolar nos rolês ou para chorar por uma desilusão amorosa enquanto solta o vozeirão.
Não Para Não cumpre a expectativa lançada pela fama crescente da Pabllo. Importante dizer que eu não sou uma pessoa de dançar. Entretanto, logo na primeira música, minha vontade era sair dançando pela casa! Do começo ao fim, mesmo nas músicas mais lentas, não parei de me mexer e remexer, logo eu, a pessoa que não dança. Apesar dos hits “Buzina” e “Problema Seu”, sem dúvidas “No Hablo Español” é minha faixa preferida, que revela o potencial e talento da Pabllo.
No momento político conturbado no qual estamos vivendo, é esperançoso o fato de uma drag queen estar em destaque. Pabllo Vittar lançar um disco sob um selo famoso e ser bem recebido é verdadeiramente um ato de resistência.
Qual é a nota, Anna?





Quatro raiozim, indicando que, apesar de não ser uma obra perfeita, é topíssima. Aliás, o que é perfeito nesse mundo, não é mesmo?
Saca só uns clipes já lançados de Não Para Não:
Ficha Técnica
Não Para Não (Pabllo Vittar, 2018)
Lançamento: 4 de outubro de 2018
Gravação: março–junho de 2018
Duração: 26:06
Idiomas: Português, espanhol
Formatos: CD, download digital, streaming
Produção: Rodrigo Gorky, Maffalda, Filip Nikovic,